Em perspectiva ao jogo frente ao Zorya, correspondente à segunda jornada do Grupo G, Carlos Carvalhal acredita que o SC Braga terá de estar ao melhor nível para ultrapassar os ucranianos. O técnico dos Gverreiros espera dificuldades e está à espera de “um jogo interessante” em Zaporozhia.

Adversário complicado: “Da análise muito superficial que fiz no sorteio, disse que este é um dos adversários que não se diz muito em Portugal, mas que a competência da equipa é muito alta. Como todas as equipas do mundo, tem pontos fortes e pontos fracos. Nós estudamos bem o adversário e vamos estar à altura das dificuldades do jogo. Vamos ter de estar no nosso máximo para vencer, que é a nossa intenção”.

Análise ao Zorya: “Não queremos modificar a nossa forma de jogar. Sabemos que o Zorya foi, a seguir ao Shakhtar, a equipa com mais posse de bola [no campeonato ucraniano]. Vão estar duas equipas em confronto muito idênticas. Estão reunidas todas as condições para ser um jogo interessante”.

Equipa: “Gaitán está convocado. Temos duas dúvidas na equipa: Schettine e Galeno. Vamos verificar se estão em condições de jogar amanhã”.