O SC Braga defronta, este domingo, o Moitense em jogo correspondente à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal. Na antevisão da partida, Carlos Carvalhal prometeu que o conjunto arsenalista vai a jogo com muita seriedade.
Últimas exibições: “Depois de dois jogos em que as exibições foram altas, e tendo em conta que o resultado com o Boavista não foi o melhor, desejávamos jogar o mais rápido possível. A competição parou e tivemos oportunidade de retificar algumas coisas, imprimir mais ritmo na equipa e a dedicação dos jogadores foi excelente. Esperamos ter os frutos desse empenho já no jogo com o Moitense, numa competição que conheço bem”.
Taça de Portugal: “Tenho alguma experiência nesta competição e no Leixões, na época em que fomos à final, o jogo mais difícil foi com o Pevidém. Não vou dizer que o jogo com o Moitense é o mais difícil, mas lembro que o jogo que nos custou mais a ganhar foi com o Trofense. Vencemos já nos descontos, com o golo do Galeno. Os jogadores estão alertados e vamos para o jogo com muita seriedade. O Moitense tem dedo do treinador, é organizado”.
Ciclo de jogos: “Temos de abordar isto jogo a jogo, assim fizemos o ano passado e será assim este ano. O objetivo agora é passar em frente na Taça de Portugal, depois vamos abrir a janela na Liga Europa e assim sucessivamente. Temos um plantel curto, mas que nos dá garantias. E temos jovens que estão connosco regularmente”.