Após a vitória em Glasgow frente ao Celtic, Carlos Vicens destacou a resposta exemplar da equipa, elogiando a união, o esforço e a atitude competitiva dos jogadores. O treinador do SC Braga sublinhou que esta exibição tem de servir de referência para o futuro e mostrou-se especialmente satisfeito por dar uma alegria aos adeptos que acompanharam e apoiaram a equipa na Escócia.
Triunfo: “Estou muito contente, sobretudo por aquilo que os jogadores fizeram. Depois do jogo contra o Nacional, eles estiveram conscientes do nível que tínhamos de apresentar e que não podia ser nada parecido com aquilo que fizemos naquele dia. Eles eram os primeiros a precisar de uma nova oportunidade e para mostrar a equipa que realmente são. É com união e com esforço, por vezes titânico, que temos de jogar sempre. Estou muito contente por eles, mas também pelos nossos adeptos, nomeadamente aqueles que viajaram com a equipa e que nunca deixaram de apoiar. Esta é a nossa segunda vitória na competição, ainda por cima fora de casa.”
Exibição: “Não sei se foi a melhor exibição, mas foi um jogo em que a equipa mostrou uma cara diferente e foi competitiva. Os jogadores estiveram unidos. Esta exibição tem de servir de exemplo para o futuro. Mais do que tentar perceber porque temos uma cara em Portugal e outra na Europa é saber que este tem de ser o exemplo e que este é o Braga que queremos. Não digo que é um Braga sem cometer erros, porque há aspetos a melhorar e vamos trabalhar para que isso aconteça, mas a vontade, o esforço, a união e o sacrifício da equipa estiveram em Glasgow, muito parecido com aquilo que aconteceu contra o Feyenoord. É esta equipa que temos de ver de forma regular.”