Após a derrota frente ao Nacional, Carlos Vicens assumiu a deceção com a exibição da equipa e sublinhou a importância de manter, em todos os jogos, o nível de exigência, compromisso e intensidade. O técnico garantiu que o grupo vai continuar a trabalhar já a partir de amanhã para apresentar, na quinta-feira, a verdadeira identidade do SC Braga.

Análise do jogo: “Um jogo muito dececionante, saímos a oferecer a cara que não queríamos ver. Depois de um jogo com um nível de exigência, intensidade, de esforço e competitividade tremendos, apelámos a que isso acontecesse hoje. Esse é o mínimo que temos de oferecer, esse nível de exigência, de compromisso, de trabalho e sacrifício… Mas quando isso não está presente é muito difícil competir. Não podemos perder todos os duelos, as segundas bolas, porque isso é o essencial, como fizemos com o Vitória de Guimarães”.

Melhorar: “Temos de dar a nossa melhor versão! Temos de continuar já amanhã a trabalhar, todos, para melhorar, incluindo o treinador, para que na quinta-feira possamos oferecer a versão do SC Braga que temos de oferecer, não só nos jogos grandes, na Liga Europa, mas em todos. O calendário é o que é e não podemos utilizar isso como desculpa. Se não dermos a nossa melhor cara não conseguiremos competir.”