O SC Braga defronta, este domingo, o Rio Ave FC em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão ao encontro, o treinador dos Gverreiros, Carlos Vicens, disse que não espera facilidades na visita a Vila do Conde e que o SC Braga vai ter de “trabalhar muito” para superar o adversário.
Rio Ave FC: “Sabemos que é uma partida que historicamente não tem corrido bem ao SC Braga em Vila do Conde. Vai ser um jogo difícil, porque é uma equipa com muita qualidade, com e sem bola. Queremos os três pontos e sabemos que vamos ter de trabalhar muito para o conseguir”.
Dominar: “Temos sempre de tentar dominar todos os dias. Os aspetos de jogo que trabalhamos, ter um controlo absoluto sobre eles. Penso que é uma maneira de ver o nosso trabalho diário de forma diferente”.
Contratação de Florian Grillitsch: “É um jogador com experiência, que nos pode ajudar no meio-campo, dar estabilidade, jogo e controlo”.
Calendário: “Já sabíamos que ia ser difícil e não há desculpas. Para alguém que chega novo, ter a oportunidade de jogar muitos jogos pode ser bom, podemos ver aspetos e ajustar. Pode dar-nos ritmo e alternativas e não será uma coisa negativa. Uma das partes do processo era jogar e tratar de ter rendimento em todos os jogos, mesmo com poucos dias de preparação”.