Caroline Godoi, central brasileira de 31 anos, é o mais recente reforço da equipa sénior de voleibol do SC Braga.
No seu currículo, a Gverreira conta com uma vasta experiência internacional, tendo representado clubes como VK Dukla Liberec (Chéquia), CV Hidramar Gran Canaria (Espanha), Volley Düdingen (Suíça), Volley project UKF Nitra (Eslováquia), 3BB Nakornnont (Tailândia), BRB/Brasília Vôlei, São Cristóvão/São Caetano, Cascavel/Unimed/Sensei e EC Pinheiros, todos no Brasil.
Caroline Godoi mostra-se feliz e motivada com este novo desafio, encarando a sua chegada ao SC Braga como mais um passo importante na carreira.
Nas primeiras declarações aos meios de comunicação do Clube, Caroline Godoi mostrou-se muito satisfeita por vestir a camisola do SC Braga. A atleta arsenalista destacou o projeto ambicioso como um dos principais fatores da sua escolha, sublinhando que os objetivos da equipa estão totalmente alinhados com os seus. Caroline afirmou ainda que pretende evoluir enquanto atleta e contribuir para o sucesso coletivo da equipa.
Uma nova aventura: “A ambição do projeto foi um dos fatores determinantes na minha decisão. Trata-se de um clube tradicional, que tem vindo a crescer de forma consistente no voleibol e que apresenta objetivos bem definidos, totalmente alinhados com aquilo que procuro nesta fase da minha carreira”.
Metas: “Pretendo continuar a evoluir como atleta, competir ao mais alto nível e integrar uma equipa que luta constantemente por objetivos ambiciosos”.
Compromisso: “Acredito que posso contribuir com experiência, compromisso e trabalho diário, ajudando a equipa, dentro e fora de campo, a alcançar os seus objetivos coletivos”.
Autorretrato: “Considero-me uma jogadora muito trabalhadora, comprometida e focada nos objetivos da equipa”.
Mensagem para os adeptos: “Quero agradecer desde já todo o apoio. Estou muito feliz por vestir a camisola do SC Braga e já percebi o quanto os adeptos estão sempre presentes. Darei o meu máximo para ajudar a alcançar bons resultados e honrar o símbolo do Clube em todos os momentos”.

