O SC Braga recebe, esta quinta-feira, o FC Midtjylland em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Na antevisão da partida, Castro afirmou que a equipa está motivada e não se preocupa com a titularidade, pois o mais importante é garantir um vasto leque de opções à equipa técnica.

 

Regresso aos relvados: “Está a ser bom. Quando se volta ao campo, tudo está bem. Agora, o mais importante é a equipa. Estamos motivados e com vontade de ganhar. Quando um jogo acaba da maneira que acabou o último, a primeira coisa em que a equipa pensa é em ganhar o próximo jogo. Se não ganhamos, ficamos tristes. Mas a equipa não perde a confiança que tem em si. Se não ganhamos um jogo, o próximo jogo ganha uma importância ainda maior. O que nos vai na cabeça é ganhar o jogo amanhã.”

Qualificação: “Jogamos em casa e queremos ganhar os três jogos que fizermos aqui. Sabemos que isso nos daria uma grande vantagem na qualificação.”

Titularidade: “Espero que tenha trabalho bem durante a semana. O mais importante é o mister ter o maior número de jogadores disponíveis.”