A equipa sénior de voleibol do SC Braga desloca-se, este domingo, ao terreno da Associação Avense AA/78 em jogo referente à 10.ª jornada da I Divisão Nacional de Voleibol. O encontro está marcado para as 15h30, no Pavilhão Escola S. Tomé de Negrelos. 

Na antevisão ao jogo, Catarina Ribeiro falou de um adversário de qualidade, que vai procurar causar dificuldades, mas as Gverreiras estão preparadas e motivadas para dar uma boa resposta e regressar às vitórias no campeonato. A oposta do SC Braga referiu ainda que a preparação no decorrer da semana foi exigente, com o objetivo de corrigir alguns aspetos menos positivos dos últimos jogos.

Catarina Ribeiro

Foco máximo na vitória:  “O Avense é uma equipa composta por jogadoras com um bom alcance e com grandes capacidades ofensivas. Temos consciência das dificuldades que podemos enfrentar. Quanto a nós, podem esperar uma equipa determinada, concentrada e preparada para lutar pelos três pontos, com entrega e intensidade, para voltarmos a dar uma resposta forte e positiva já neste jogo”.

Prontas para reagir: “O grupo está consciente do momento que atravessamos e sabe da importância de regressar às vitórias. Acima de tudo, queremos voltar a encontrar-nos e, se o conseguirmos, o resultado será certamente positivo”.

Semana de treinos: “A preparação foi rigorosa e encarada com a mesma seriedade que qualquer jogo exige. Durante toda a semana, trabalhámos com intensidade e fomos corrigindo alguns aspetos que identificámos nos últimos jogos”.

Impor o estilo de jogo: “Independentemente de jogarmos fora, o nosso foco está em impor o nosso jogo. Temos trabalhado para recuperar a nossa identidade e vamos focadas em nós mesmas, no nosso jogo, em criar o máximo de oportunidades a nosso favor e em limitar as oportunidades do adversário”.