Promessa de personalidade, coragem e ambição para somar mais três pontos na Liga Revelação.
É desta forma que os Sub-23 encaram a receção ao líder SL Benfica, agendada para este sábado às 11h00. Zé Pedro e José Carvalho Araújo ‘deram a cara’ pelo grupo, prometendo um SC Braga igual a si própria e empenhado em conquistar mais uma vitória na sua “fortaleza”.
Zé Pedro: “Somar mais três pontos na nossa fortaleza”
Expectativas
“Estamos à espera de mais um jogo difícil. Vão-se defrontar duas equipas que querem estar na fase final. Sabemos o valor do adversário, mas também o nosso”.
Fão como uma fortaleza
“Temos que ir à procura dos três pontos em nossa casa, que tem sido a nossa fortaleza. 26 dos 38 pontos que já conquistamos foram no nosso terreno e espero que este fim de semana conquistemos mais três”.
José Carvalho Araújo: “Queremos demonstrar a nossa personalidade”
Personalidade, coragem e ambição
“Focamo-nos naquilo que queremos fazer neste jogo. Queremos demonstrar a nossa personalidade forte e vincada, tendo coragem e ambição para impor o nosso futebol”.
O SL Benfica
“Vão-se defrontar duas grandes equipas. O SL Benfica está a fazer um excelente campeonato, estando em primeiro lugar. Só isso já demonstra o valor que têm. Sabemos que é uma equipa com qualidade individual acima da média”.
A melhor defesa da prova
“Sentimos que a equipa este ano está mais consistente e com maior capacidade para proteger a nossa baliza. É algo que desejamos que se mantenha e que naturalmente nos orgulha. Todos estão a trabalhar bem, desde o ponta de lança ao guarda redes. Agora queremos melhorar noutros capítulos, nomeadamente sermos mais ofensivos. Sermos mais eficazes e melhor a capacidade de fazer golos”.
Consistência
“Sabemos que temos uma equipa muito jovem e que, por vezes, os processos demoram um pouco mais a serem interiorizados. Estamos no bom caminho e, acima de tudo, mais consistentes. Não só temos uma derrota nos últimos dez jogos, como temos sofrido poucos golos. Isso demonstra consistência e confiança. Queremos ser mais finalizadores e eficazes, sendo que tudo isso vem com o trabalho diário que desenvolvemos”.