Cris Vieira é reforço da equipa feminina do SC Braga até 2027.
A média foi um dos destaques da Liga BPI na temporada transacta, brilhando ao serviço do Valadares Gaia. Com 25 anos, Cris Vieira regressa a uma casa que já conhece, tendo uma passagem entre as épocas 2017/18 e 2018/19 no Clube, maioritariamente ao serviço da equipa B. Nas declarações após assinar com as Gverreiras, Cris Vieira referiu que está motivada para abraçar uma nova etapa na sua carreira e enalteceu a aposta do Clube no futebol feminino.
Regresso: “Sentimento de pura felicidade por voltar a Braga. Chegar à equipa A do SC Braga era um dos meus grandes objetivos e estou muito contente”.
Impacto: “Conversei com jogadoras que já cá estavam e falaram-me muito bem da situação atual do Clube. Só podia aceitar este projeto. Arrisco a dizer que estas são as melhores condições para o futebol feminino em Portugal”.
Experiência: “Sou uma jogadora diferente. Agora tenho experiência de Liga BPI e tenho muita ambição, determinação e vontade de ganhar”.
Cris Vieira já trabalha com a equipa feminina, que iniciou os trabalhos de pré-época com os habituais exames médicos e testes físicos.