Custódio, em declarações após o encontro frente FC Famalicão, afirmou que a sua equipa fez de tudo para ganhar o jogo, mas falhou “no capítulo da finalização”. Apesar do empate, o técnico dos Gverreiros do Minho disse que os seus jogadores deram uma prova de qualidade e acredita que se continuarem a trabalhar desta forma irão estar sempre mais perto da vitória.

Análise do jogo: “Fizemos tudo para ganhar. Assumimos a despesa do jogo, podíamos ter feito dois ou três golos, mas falhámos no capítulo da finalização. Sentimos que os golos vão aparecer”.

A alteração do sistema: “Era algo que eu queria mudar e que já foi pensado há algum tempo. Queria aumentar a intensidade na saída de jogo da defesa e o ritmo do nosso jogo. Depois, o objetivo é colocar mais homens de ataque na nossa equipa. Sinto que é o caminho certo”.

Sentimento de que o SC Braga merecia vencer frente ao FC Famalicão: “Fizemos tudo para ganhar o jogo. Acho que merecíamos ter ganho, mas os jogadores deram uma prova de qualidade e a resposta que eu esperava. É um facto que não ganhámos e que não vivemos de vitórias morais, principalmente num clube como o SC Braga que tem uma ambição tremenda. Quem trabalha assim certamente estará mais perto de vencer”.