A equipa sénior de futsal feminino do SC Braga desloca-se, este domingo, ao reduto do Viseu 2001, em jogo referente à 10.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão. O encontro está marcado para as 16h00, no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu.
Na antevisão da partida, Daniela Castro afirmou que a equipa se tem preparado para o encontro com muita seriedade e foco, sublinhando a ambição de terminar o ano com a vitória. A Gverreira acrescentou ainda que será fundamental manterem-se fiéis ao modelo de jogo, para garantir e trazer os três pontos para Braga.
Daniela Castro
Semana de preparação: “Temos vindo a preparar este jogo com muita seriedade e foco, conscientes da importância de acabar o ano de 2025 da melhor forma. Trabalhámos bem durante a semana, sempre a procurar melhorar. Esperamos um jogo competitivo, contra uma equipa que se sente confortável a jogar em casa, o que vai exigir máxima concentração e consistência da nossa parte”.
Manter a identidade: “O objetivo é sempre ganhar, independentemente do resultado da primeira volta. Sabemos que cada jogo é diferente, mas temos plena noção do que somos capazes de fazer. Para trazer os pontos para Braga, teremos que entrar concentradas, fazer o que é definido para este jogo e mantermo-nos fiel aos nossos princípios”.
Foco nos objetivos: “Sabemos que os resultados positivos são fruto do trabalho diário e da consistência. Temos mantido os pés bem assentes no chão, focadas em evoluir e em encarar cada jogo como uma nova oportunidade. Para o próximo ano e para as fases seguintes do campeonato, o pensamento é continuar a crescer, jogo a jogo, com ambição, mas sempre com humildade e respeito”.
