Chegou esta temporada da UD Leiria e é em Braga que David afirma viver um dos melhores momentos a nível pessoal. Em ‘tempo de antena’, o segundo melhor marcador dos Sub-15 arsenalistas deu a conhecer a satisfação individual retirada dos primeiros meses na Cidade Desportiva, mas foi por si e por todo o grupo que falou quando abordado sobre a última jornada da primeira fase do Campeonato.

Essa, que vai levar este domingo os pupilos de César Silva a casa do SC Vianense, é encarada com confiança, alguma diligência mas sobretudo extrema ambição: já só falta a ‘cereja no topo do bolo’ e, com o segundo classificado a apenas um ponto, pede-se a confirmação do lugar de liderança.

 

David: " 4

 

Modo ‘alerta’ ativo:

“Jogos fora são, por norma, sempre jogos com um grau de dificuldade maior. O SC Vianense apresenta-se como uma equipa teoricamente não tão forte quanto nós, mas é um adversário que não podemos menosprezar para que existam surpresas. Vamos ter de nos adaptar ao modelo mais defensivo que vamos encontrar e não cometer qualquer erro”.

 

Um único pensamento:

“Todos pensam em ganhar. Terminar a primeira fase em primeiro lugar faz parte dos nossos objetivos, temos tido um registo excelente até aqui e queremos deixar mais uma boa imagem neste último jogo da primeira fase”.

 

David: " 6

 

Oito golos em seis jogos… tantos quanto os marcados em 25 partidas na época passada:

“É sem dúvida o melhor momento da minha vida aquele que estou a viver aqui no SC Braga. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo, as coisas têm corrido bem, sinto que evolui muito nestes primeiros meses ao serviço do clube e foi também nesse sentido que vim para aqui”.