O SC Braga empatou (0-0), frente ao Vitória SC na quarta jornada da Liga Bwin, 

Primeiro tempo com os Gverreiros a arrancarem a todo o gás e a terem mais posse de bola. O SC Braga estava mais forte e, aos 24 minutos, André Horta sem grandes cerimónias rematou ao poste. Aos 42 minutos, novamente André Horta com um remate forte a passar ao lado da baliza adversária. Antes mesmo dos jogadores recolherem aos balneários, Ricardo Horta atirou forte e colocou o esférico a passar a centímetros do poste.

No segundo tempo, a equipa comandada por Carlos Carvalhal entrou melhor na partida. Aos 70 minutos, Iuri Medeiros a meia distância encheu-se de coragem e rematou, mas a bola saiu ao lado. Os Gverreiros criavam mais oportunidades, mas os golos teimavam em não aparecer.

Dérbi que é dérbi as emoções andam ao rubro e neste não seria de esperar outra coisa. Aos 79 minutos, o capitão arsenalista rematou com estrondo, mas a bola saiu ao segundo poste. Ricardo Horta, o suspeito do costume, aos 84 minutos com um cruzamento açucarado para Mario González, mas este cabeceou ao lado. Ao cair do pano nova oportunidade para a equipa da casa desta vez, passe de Yan Couto para Mario González com a bola a bater no ferro. Os Gverreiros foram superiores, mas o nulo iria manter-se mesmo até ao apito final.

Apesar do empate a zeros na pedreira, os jogadores do SC Braga lutaram do primeiro ao último minuto pelos três pontos.