O SC Braga perdeu frente à Casa Benfica de Loures por 6-5, em jogo da 7ª jornada da 1ª fase do Campeonato de Elite de futebol de praia. 

Com o objetivo de manter o registo vitorioso no campeonato, os Gverreiros entraram com o ‘pé esquerdo’ na partida: Chiky Ardil inaugurou o marcador logo no minuto inaugural. A equipa bracarense assumiu as despesas do jogo mas a equipa de Loures fez o 2-0 aos cinco minutos de jogo, com Anderson Lima a converter com sucesso uma grande penalidade. Filipe Silva, também de grande penalidade, conseguiu reduzir para 2-1, resultado que se manteve até ao final do primeiro período. 

O segundo período abriu praticamente com um golo do SC Braga. Lucão, na conversão de um livre, colocou tudo na ‘estaca zero’. Contudo, a turma de Loures não baixou os braços e restabeleceu a vantagem de dois golos no marcador.

No período decisivo, houve emoção até ao fim. Filipe Silva e Lucão bisaram na partida e voltaram a colocar o marcador empatado, mas, mais uma vez, o Casa Benfica de Loures reagiu e fez o 5-4. Llorenç, com alguma sorte à mistura, voltou a colocar a equipa de Loures na frente.

No último minuto da partida, houve um golo para cada lado, mas a vitória caiu para o Casa Benfica de Loures.

O SC Braga lidera a tabela classificativa com 17 pontos, no final da 1ª volta.