A equipa sénior masculina de futsal do SC Braga perdeu (4-2), este sábado, diante do SC Ferreira do Zêzere em jogo da 14.ª jornada da Liga Placard.
Os Gverreiros até entraram bem na partida e abriram o marcador aos sete minutos, por intermédio de Rafael Henmi. Contudo, a equipa da casa reagiu rapidamente e colocou-se na frente ainda antes do intervalo, com três golos (14′ 15′ e 16′). Assim, a equipa comandada por Joel Rocha foi para o descanso em desvantagem.
Na segunda parte, o conjunto arsenalista tentou correr atrás do prejuízo e inverter o resultado. No entanto, o golo apenas surgiu aos 39 minutos, com Bebé a reduzir a diferença. Porém, mesmo em cima dos 40 minutos, o adversário fechou as contas e selou o desfecho da partida.
O SC Braga volta a entrar em ação na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, nos quartos de final da Taça da Liga de Futsal Placard, em Vila do Conde.