Registou-se um empate, sem golos, na terceira jornada da Youth League, na receção do SC Braga ao Real Madrid CF.
O jogo começou de forma equilibrada, com ambas as equipas a procurarem assumir o controlo do jogo. Aos 11 minutos surgiu a primeira tentativa de golo, com Nuno Matos a cabecear ao lado da baliza. Dois minutos depois, foi a vez de João Carvalho mostrar serviço, a fazer uma boa defesa a um remate à entrada da área. Em cima do intervalo, surgiu uma enorme oportunidade de golo. Roger descobriu Vasconcelos, que rematou de fora da área, obrigando o guardião a fazer uma enorme defesa em voo, enviando a bola para canto. O jogo seguiu para intervalo.
No segundo tempo, os Gverreiros entraram decididos a fazer o golo. No minuto 49, Vasconcelos cruzou do lado direito e descobriu Afonso Duarte no segundo poste, mas o remate saiu por cima da baliza. À passagem do minuto 65, Afonso Duarte apareceu na cara do guarda-redes, e desviou um cruzamento de primeira, mas viu o golo ser-lhe negado com uma grande defesa com os pés. Seis minutos depois, Rúben Furtado apareceu solto do lado esquerdo e tentou a sorte com um remate cruzado, mas a bola embateu no poste. Perto do final do encontro, Roger pegou na bola e rematou em arco ao segundo poste, mas apareceu um defesa a intercetar.
Na próxima jornada, os comandados de Rui Duarte deslocam-se ao terreno do Real Madrid CF, num jogo agendado para as 15H do dia 8 de novembro.