“One More Time”, dos míticos Daft Punk, é a música que passa a cada vitória do SC Braga no seu estádio. Pode, também, ser aplicada àquilo que fazemos em relação ao futuro. 

“One More Time” – como quem diz mais uma vez – seguramos talento e Djeferson é só mais um exemplo disso, assinando contrato profissional até 2024. 

O defesa central de 16 anos cumpre a segunda temporada como Gverreiro do Minho e integrou, em 2020/2021, o plantel dos Sub-17. 

Na temporada passada foi um dos pilares da brilhante campanha dos Sub-15, tendo somado 22 jogos e 2 golos pelos comandados de César Silva. 

 

 

Reconhecimento

“Este contrato profissional representa o reconhecimento do clube ao trabalho que vindo a desenvolver desde que cá cheguei”.

Agradecimento e ambição

“Quero agradecer a todos os meus colegas e treinadores que me têm ajudado a evoluir como jogador e como homem. Prometo continuar a trabalhar para atingir objetivos cada vez maiores”.

Momento obriga a mentalidade forte

“Está ser uma época atípica onde temos que lidar com situações que não esperávamos. Nestes momentos é que os atletas têm de ter a mentalidade certa. É isso que tenho vindo a fazer”.