Cinco vitórias e um empate preenchem o registo dos Sub-15 do SC Braga até ao momento no Campeonato que apresenta, já este domingo, novo desafio de elevada exigência para os comandados de César Silva. Os arsenalistas recebem pelas 11h um FC Famalicão separado por apenas três pontos, mas este é um adversário que os Gverreiros encaram com a habitual – e natural – confiança.
Reflexo das palavras deixadas por Djeferson na antevisão ao encontro, jogo onde – vincou o central – o grupo quer consolidar o lugar na liderança.
Motivação e foco:
“Quem está numa posição como a nossa sabe que nunca pode abrandar nem abdicar, principalmente, da concentração. Estamos muito motivados mas também sabemos que o nosso adversário vai apresentar-se da mesma forma, ambas as equipas têm o objetivo de conquistar os três pontos e temos trabalhado para que seja o SC Braga a consegui-lo”.
Luta pelo topo:
“O FC Famalicão encontra-se entre os quatro primeiros classificados, isso já diz muito do seu valor. Acho que acima de tudo vamos assistir a um jogo interessante e equilibrado. Tal como em todas as partidas, será importante impormos o nosso domínio desde cedo e mantermos a eficácia”.
‘Máquina’ movida pela força do coletivo:
“Sem união as coisas não estariam certamente a funcionar tão bem. O momento é bom, o espírito é positivo, a equipa sente-se capaz e consciente de que rumamos no caminho certo. Queremos dar continuidade àquilo que temos feito e superar-nos uma vez mais este domingo”.