O futebol conheceu esta quarta-feira mais um capítulo da saga “Quem Não Marca Sofre”. O SC Braga produziu muito, desperdiçou na mesma medida e acabou com um tremendo sabor amargo. Resultado, empate a um com o Belenenses SAD.
31 remates, 65 por cento de posse bola e 11 cantos não chegaram para o SC Braga conseguir levar de vencido um conjunto azul aflito na tabela. Umas vezes foi Koffi, outras vezes desacerto, mas o que é certo é que aquilo que poderia ter sido uma goleada… não o foi.
Primeira parte de menos a mais para o SC Braga que, após um início morno, conseguiu crescer no encontro e criar inúmeras situações para marcar. Perto do intervalo, Ricardo Horta encontrou finalmente a chave do Koffi e ofereceu maior conforto à equipa de Artur Jorge.
No segundo tempo sucederam-se as situações de golo, os ataques perigosos… O segundo golo, incrivelmente, não surgiu e o pior acabou mesmo por acontecer.
O Belenenses SAD muniu-se da sua matreirice e chegou ao empate por Cassierra já nos últimos dez minutos. Balde de água gelada…