Domingo é dia de garantir o bilhete para a final do Jamor. As Gverreiras defrontam o SCU Torreense na 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal Feminina e, mesmo após a derrota por 3-0 na 1ª mão, Dolores Silva foi a porta-voz da confiança das arsenalistas para o jogo decisivo.

Taça: “A Taça de Portugal é sempre especial, decide-se num palco também muito carismático e todas as equipas querem chegar lá. Algo que me deixou muito feliz foi ver a reação da equipa logo no primeiro treino após a derrota e sentimos uma energia fantástica no treino. Todas puxamos umas pela outras e levantámos de imediato a cabeça porque ainda há uma segunda parte da eliminatória para jogar. A equipa acredita e vai lutar até ao final pela possibilidade de garantir mais uma final para o SC Braga”.

Adversário: “Espero um Torreense com a mesma ideia de jogo, com a mesma identidade. Elas trazem uma vantagem mas acredito que não vão facilitar. Esperamos também um SC Braga a dar tudo por tudo para dar a volta à eliminatória e seguir em frente para a final. Sabemos das dificuldades mas vamos lutar até ao último minuto para o conseguir”.

Casa: “Jogar em casa é fundamental. O apoio dos adeptos é sempre importante, principalmente agora no novo estádio tem sido algo espetacular e temos sentido isso. É um tudo ou nada e tudo fica mais fácil com o apoio dos nossos adeptos”.

O encontro realiza-se no domingo, pelas 14H00, no Estádio Amélia Morais. Ainda há bilhetes disponíveis em smartfan.tickets e o jogo terá transmissão no SCB NEXT.