Dolores Silva fez a antevisão ao desafio de Portugal frente à Bósnia-Herzegovina, da quinta jornada do Grupo 3 da qualificação para o Europeu 2025.

A Gverreira, ao serviço da equipa das Quinas, destaca que equipa está motivada no sentido de assegurar a subida à Liga A da Liga das Nações.

Condições: “O calor é muito intenso, não sabíamos que ia estar tanto. Foi um choque grande quando chegámos. Mas é o que é, a equipa tem de estar focada no trabalho e temos de nos adaptar à adversidade”.

Atitude: “Vamos lidar da mesma forma como até aqui. De resto, é motivador fazer parte das escolhidas e fazer parte deste momento, com um objetivo muito claro, que é subir à Liga A e apurar a Portugal para o play-off de acesso ao campeonato da Europa”.

Reencontro com Melisa Hasanbegovic: “Foi muito recordar os bons velhos tempos e o que é a nossa vida. A Melisa é uma pessoa muito especial e que se cruzou no nosso caminho. Quando ainda éramos colegas, antes do sorteio, comentámos que seria engraçado defrontarmo-nos e assim aconteceu. É especial, ela esteve em Portugal e estava muito contente por virmos ao seu país”.

O jogo realiza-se hoje, sexta-feira, às 18H00.