Em antevisão ao jogo frente ao Sporting CP, respetivo à meia-final da Taça da Liga Feminina, Miguel Santos e Dolores Silva antecipam um desafio equilibrado entre duas fortes equipas, mas destacam a ambição das Gverreiras na luta pelo acesso à final da competição.

O técnico Miguel Santos acredita que o Sporting, a jogar em casa, quer ‘mandar no jogo’ e está à espera de um bom jogo entre duas equipas fortes.

Boa preparação para o desafio: “Na primeira edição fomos vice-campeões e tudo faremos para sermos campeões este ano. Vamos ter uma meia-final complicada, contra um adversário de valor. Estamos à espera de um jogo equilibrado, mas vamos com a lição bem estudada. As jogadoras estão confiantes e temos trabalhado bem”.

Estratégia será fulcral: “Vamos encontrar um adversário organizado, a querer jogar um futebol curto e apoiado e, como joga em casa, a tentar mandar no jogo. Cabe-nos a nós planear as coisas para contrariar a forma de jogar do Sporting”.

A capitã Dolores Silva acredita que a equipa está confiante e motivada para lutar pelo acesso a mais uma final da Taça da Liga.

Lutar por mais uma final: Queremos voltar a estar na final da Taça da Liga. É o único título que falta conquistar para o clube. Vai ser um jogo difícil, mas a nossa ambição é tentar ganhar para alcançar a final.

Motivação máxima: “Queremos lutar por títulos e, sabendo que é um jogo que dá acesso a uma final, a equipa está motivada. Vai ser um jogo complicado, contra uma equipa que ainda não perdeu esta época, e vamos dar o nosso melhor para contrariar os pontos fortes do Sporting”.

O encontro realiza-se amanhã no CGD Stadium Aurélio Pereira, pelas 15H00, e contará com transmissão no Canal 11.