Após o sorteio dos 16 avos de final da Liga dos Campeões, Dolores Silva teceu elogios fortes ao adversário das arsenalistas. A Gverreira do Minho sublinhou que o Paris SG “é uma das equipas mais fortes a nível europeu” e não tem dúvidas que os desafios frente às francesas serão de exigência elevada. A atleta do SC Braga disse ainda que a qualificação trouxe motivação à formação minhota, prometendo que irá dar tudo em campo para honrar o nome do clube bracarense nesta ronda da maior competição europeia de clubes.
Paris SG é um dos clubes de renome na Europa: “É uma das equipas mais fortes a nível europeu, mas também sabíamos que agora nesta fase qualquer equipa que nos podia calhar iria ter um nível de exigência muito grande. Este é o caso, é um grau de exigência muito grande e agora há que tentar focar e trabalhar para fazer o melhor, e desfrutar, acima de tudo, do momento”.
Promessa de dar tudo em campo frente ao gigante europeu: “Sabemos que o nível de exigência não vai ser o mesmo que encontrámos na qualificação, mas independentemente disso, temos que tentar dar o nosso melhor, trabalhar ao máximo e acima de tudo desfrutar o momento que é estar presente nos 16 avos da Liga dos Campeões pela primeira vez com o SC Braga”.
Qualificação trouxe motivação: “Claro que a qualificação que nós fizemos dá-nos motivação, pela primeira vez conseguimos fazer história para o clube, ainda para mais com um pleno de três vitórias e sem golos sofridos, foi excelente. Acho que agora temos que levar essa motivação que conquistámos e tentar fazer o nosso melhor sempre com o máximo respeito”.