Na tarde desta quinta-feira, os Sub-23 empataram, por 2-2, com o Portimonense SC, na sétima jornada da Liga Revelação.

Num primeiro tempo completamente dominado pelos Gverreiros, a primeira oportunidade surgiu logo aos 5 minutos. Giorgi obrigou o guardião adversário a uma grande defesa, com um remate à entrada da área. Seis minutos depois, foi a vez de Lacximicant ficar perto do golo. Giorgi cruzou de cabeça para Lacximicant e o avançado com um remate de primeira viu o golo ser-lhe negado. Com o maior ascendente dos minhotos, o golo viria a surgir mesmo antes do intervalo. À passagem do minuto 45, numa jogada de insistência coletiva, Lacximicant apareceu na cara do guarda-redes e a passe de Eirô enviou a bola para o fundo da baliza.

No segundo tempo, o jogo começou mais equilibrado. Aos 58 minutos, Vasconcelos com um passe de ala a ala, isolou Lacximicant que viu o golo ser negado por mais uma grande intervenção do guardião adversário. No minuto 62 e contra a corrente do jogo, os visitantes chegaram ao empate. Apenas dois minutos depois, a equipa de Portimão viria mesmo a conseguir a reviravolta no marcador. Os arsenalistas não desistiram e conseguiram voltar a empatar a partida aos 76 minutos. Nuno Cunha não vacilou na conversão da grande penalidade. Até ao fim, os bracarenses voltaram a obrigar o guarda-redes algarvio a mais duas excelentes intervenções. O jogo terminou empatado 2-2.

Na próxima jornada, os Sub-23 do SC Braga deslocam-se ao terreno do GD Estoril Praia, na próxima segunda-feira, dia 7 de março, às 17h.