O SC Braga empatou (2-2), na deslocação ao terreno do SSC Napoli num jogo alusivo à sexta e última jornada da fase de grupos da Youth League. Com este resultado os Gverreiros terminaram o grupo em segundo lugar e garantiram o apuramento para o Play-off.
A partida começou de forma equilibrada. A primeira oportunidade de golo pertenceu aos italianos, com um remate dentro de área a embater no poste da baliza de Tai. Os arsenalistas procuraram reagir e aos 32 minutos, Kauan teve uma dupla oportunidade, com um cabeceamento a ser defendido e depois um remate a passar ao lado da baliza. Sete minutos depois, Vasconcelos cobrou um livre do lado direito do ataque, a bola não sofreu nenhum desvio e acabou no fundo da baliza, inaugurando o marcador. Em cima do intervalo, Tai lançou Vasconcelos num contra-ataque rápido e o médio cruzou para área onde apareceu Nuno Patrício para cabecear, mas a bola saiu desviada.
O segundo tempo começou com os napolitanos a empatarem a partida logo no minuto 46. Os bracarenses procuraram voltar para a frente do marcador e no minuto 57 ficaram perto, com um remate de Nuno Patrício. À passagem do minuto 64, Kauan Kelvin isolou Rúben Furtado e o extremo finalizou com classe para o segundo golo. Dez minutos depois, os italianos voltaram a empatar a partida, com um remate colocado em arco. Num dos últimos lances da partida, João Trovisco ainda tentou a sorte, mas o remate saiu por cima.
Os comandados de Rui Duarte ficam a aguardar o sorteio do Play-off, que será no dia 19 de dezembro, para saber quem será o próximo adversário.