O SC Braga B empatou, 3-3, na receção ao SC São João de Ver e garantiu a permanência na Liga 3.
Em partida a contar para a oitava jornada disputada no Estádio Amélia Morais, os Gverreiros inauguraram o marcador por intermédio de João Matos, que, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Kauan Kelvin, cabeceou para o fundo da baliza.
No entanto, o SC São João Ver reagiu e operou a reviravolta no marcador até ao intervalo. Rafael Tavares e Diogo Barbosa, aos 16 e 45 minutos, respetivamente, foram os marcadores de serviço nos malapeiros.
A perder por 2-1, a formação orientada por Custódio Castro entrou em campo na segunda parte com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e conseguiu mesmo voltar a colocar-se em posição de vantagem. Rodrigo Macedo, aos 58 minutos, assinou o 2-2 de cabeça, após assistência de André Ferreira, e Rodrigo Silva fez o 3-2 ao minuto 73.
Porém, a nove minutos dos 90, Rafael Tavares bisou e estabeleceu o resultado final de 3-3, embora depois disso o SC Braga B tenha estado por duas vezes perto do 4-3. Primeiro num lance de ataque de dois para um depois com um remate em arco de Rodrigo Silva. Todavia, apesar do empate, o SC Braga B garante matematicamente o objetivo da permanência na Liga 3 quando faltam duas jornadas para disputar.