O SC Braga empatou a uma bola diante do Sporting CP, em jogo da 4ª jornada da Liga Portugal.

Ambiente fantástico na Pedreira, com milhares de Gverreiros a torcer pela equipa arsenalista. Apesar de um início de jogo equilibrado, foi o Sporting que conseguiu adiantar-se no marcador, por intermédio de Pedro Gonçalves aos 25′. A equipa bracarense foi em busca do golo da igualdade, mas o nulo manteve-se até ao intervalo.

No segundo tempo, o SC Braga foi superior e controlou as operações. Com as substituições operadas por Artur Jorge, a equipa demonstrou ainda mais caudal ofensivo, em busca do gollo da igualdade. Este acabaria por chegar por intermédio de um dos jogadores lançados na etapa complementar: Álvaro Djaló. Uma bomba, na sequência de um livre direto, que acabou por repor alguma justiça no marcador. 

O Sporting foi em busca da vitória nos últimos minutos, mas era o SC Braga que continua a assustar no ataque. Apesar dos intentos das duas partes, a igualdade manteve-se,

O próximo jogo dos Gverreiros é diante do Moreirense SC, no dia 9 de setembro.