No primeiro jogo de pré-temporada do SC Braga, o conjunto liderado por Carlos Carvalhal empatou (3-3) com o Vizela.  Num encontro recheado de golos, o treinador arsenalista tirou notas positivas sobre aquilo que ainda há a melhorar.

O SC Braga fez uma boa primeira parte, privilegiando sempre a posse de bola. Aos 18 minutos, após uma excelente jogada coletiva, Sanca abriu o ativo com um remate potente. Depois do primeiro golo, a equipa de Carlos Carvalhal não baixou o ritmo. À passagem do minuto 32, André Horta apareceu no sítio certo e escreveu o seu nome na lista de marcadores.

No segundo tempo, o Vizela subiu de rendimento, fazendo valer os três jogos de preparação que já trazia nas pernas. Aos 51’, Cann reduziu a desvantagem do conjunto de Álvaro Pacheco. Nove minutos depois, o SC Braga reagiu ao golo sofrido através do suspeito do costume: Paulinho mostrou frieza no cara a cara com o guardião do Vizela e fez o terceiro do clube arsenalista. Destaque para a excelente assistência de Iuri Medeiros.

O Vizela não baixou os braços e conseguiu chegar ao empate em 3 minutos. Aos 81′ João Pais, converteu com sucesso uma grande penalidade e, três minutos, depois Tavinho restabeleceu a igualdade. Bom primeiro teste para o SC Braga.