Matam-se as saudades da ‘casinha’, tiram-se as primeiras medidas e afinam-se as vozes para a nova temporada: assim é, por norma, o regresso ao trabalho e o da equipa B do SC Braga não fugiu à regra. E se os recomeços são feitos de novos objetivos, os dos Gverreiros do Minho encontram-se perfeitamente traçados.
Afonso Caetano, porta-voz no dia de arranque, mostrou-se feliz num dia de reencontros e sublinhou a ambição que mora num grupo cujo “pensamento” está na subida de divisão.
O sentimento de voltar ao trabalho:
“Está a ser um bom regresso. Temos muitas caras conhecidas no grupo, algumas caras novas também mas que já conhecemos por pertencerem à nossa Formação. O início de época é um momento que serve para nos ambientar-nos e criarmos um grupo forte e unido assim alcançarmos os objetivos”.
Um projeto que vai continuar a dar frutos:
“É verdade que a época passada não correu como queríamos, mas o papel da equipa B vai para além dos resultados. Este é um projeto que nos permite dar continuidade à nossa formação, à nossa evolução, e acredito que vai continuar a potenciar jogadores para a equipa principal e patamares competitivos elevados”.
Foco total:
“A meta principal é fazer um bom campeonato, evoluir, crescer, e fazer isto tudo num registo vitorioso, sempre com o pensamento da subida de divisão”.