Exigência: a palavra-forte de Eduardo no discurso desta quarta-feira no Algarve, onde a equipa arrancou o estágio de pré-temporada com uma sessão de treino matinal. Cinco épocas depois, o guarda-redes volta a ‘calçar’ as luvas do emblema arsenalista que aponta como cada vez mais ambicioso, falando do presente período como um momento importante para a adaptação às ideias de Sá Pinto e louvando, ainda, a concorrência saudável entre os colegas de baliza.

 

"Este é um clube exigente" 20

 

Ambições:

“O SC Braga é cada vez mais um clube com uma ambição enorme e queremos corresponder com as exibições e com os melhores resultados possíveis. Há uma coisa que o SC Braga tem, que é a exigência. Teremos essa exigência sempre, em todos os jogos que entrarmos vamos lutar por eles. Sabemos da dificuldade que é atingir o título, o nosso foco passa pelos quatro primeiros lugares e, depois de cimentarmos isso, se pudermos conquistar mais não iremos abdicar, como é óbvio”.

 

 

“Sá Pinto é um treinador com paixão imensa”

 

Momento de adaptação:

“O mister Sá Pinto tem a oportunidade de apresentar agora melhor as suas ideias e estamos a adaptar-nos e elas. É um treinador exigente, com uma paixão imensa, o que faz parte também da cultura do clube. Este é um clube exigente, com emoção dos seus adeptos e, portanto, esperamos assimilar essas ideias o mais rápido possível para entrarmos fortes e atingirmos o primeiro objetivo a que nos propusemos, que é a entrada na Liga Europa”.

 

 

Matheus, Tiago Sá e Tiago Pereira:

“Será uma boa dor de cabeça para o treinador. Todos nós queremos jogar, iremos todos lutar por isso, mas seremos principalmente todos uma mais-valia. Vamos estar preparados para jogar quando o mister assim o entender porque temos um bom grupo, existe uma boa competitividade e haverá sempre respeito entre nós em prol da equipa”.