Simplesmente orgulhoso. Foi desta forma que Carlos Carvalhal fez o balanço ao triunfo sobre o FC Famalicão. O técnico bracarense salientou o espírito, a entrega e a qualidade da sua equipa, num ciclo infernal de jogos.
Vitória justa e orgulho no grupo de trabalho
“Um contexto nada fácil devido à sequência e intensidade de jogos em que estamos inseridos. Em Guimarães terminámos o jogo com nove, tivemos a longa viagem à Ucrânia e depois este jogo. Estou muito orgulhoso destes jogadores. Rematar vinte vezes, cinco oportunidades de golo… Contra uma equipa organizada e que se fechou muito atrás. Acaba por ser uma vitória justíssima contra um adversário com um grande treinador, que está a fazer um trabalho tremendo”.
Uma palavra especial
“Tenho que dar uma palavra ao departamento médico. Têm sido inexcedíveis. Conseguiram recuperar o Galeno e o Sequeira, quando pensava que não ia poder contar com eles. Dentro da gestão que temos feito, jogaram jogadores que estavam mais frescos e não perdemos o padrão de jogo. Estivemos a um nível muito alto. Tivemos o domínio e o ascendente, criando oportunidades com grande cadência”.