Regressou e foi como se nunca tivesse saído… A qualidade e confiança de André Horta refletem-se em campo jogo após jogo e terminam em momentos como aqueles que voltamos a assistir na noite desta quinta-feira.
Sem ‘licença para descolar’, o pequeno génio apontou mais um golo para ver e rever frente ao Brondby, índices que o próprio justifica com a valorização encontrada em Braga e pela relação “especial” criada ao serviço dos Gverreiros.
Uma relação ‘especial’:
“Eu e o SC Braga temos uma relação especial. As coisas correm-me bem aqui, parece que respiro outra confiança. Os adeptos gostam de mim, estou perto do meu irmão e as pessoas dão valor ao meu futebol, portanto, tudo isto são motivos para eu estar feliz e é meio caminho andado para as coisas estarem a correr bem”.
Aspetos a retificar:
“Fizemos aquilo que o mister nos pediu, que era colocarmos o foco total na equipa do Brondby e pensando apenas em ganhar o jogo. A verdade é que não entrámos muito bem no jogo, mas fomos crescendo, o golo apareceu e tudo se tornou mais simples. Há coisas que temos de melhorar. Com o Moreirense FC sofremos um golo nos últimos minutos e agora com o Brondby também. São aspetos que temos de rever para não sermos surpreendidos até por equipas com valor superior a estas que falei”.
Desfrutar e refocar:
“Primeiro de tudo temos de desfrutar de hoje. Foi uma eliminatória difícil, tivemos pelo meio o Moreirense FC e hoje obtivemos mais uma vitória. Sabe bem descansar sobre vitórias, mas no domingo já temos outro jogo e é nisso que temos de nos focar”.