O Boccia do SC Braga apresentou, esta sexta-feira, no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa a exposição fotográfica “Em Jogo”.

Esta exposição é da autoria do fotógrafo bracarense, Marco Mendes, e retrata os jogadores de Boccia dos Gverreiros do Minho, desde os seus atletas da formação aos atletas seniores, que juntos fazem vibrar o Clube pelos seus exemplos e conquistas desportivas, mas também pela superação diária que servem de inspiração.

Esta cerimónia contou com a presença de António Salvador, presidente do SC Braga, Sameiro Araújo, Vice-Presidente da Câmara de Municipal de Braga, e representantes do universo SC Braga.

Esta exposição estará disponível para o público visitar até ao final do mês de junho.

O presidente do clube arsenalista enalteceu os Gverreiros do Minho e referiu que “estes atletas são um exemplo para todos nós. São um reflexo da superação e são atletas que têm constantemente, elevado o nome do SC Braga. Toda a gente envolvida na secção de Boccia demonstra uma enorme paixão em tudo o que fazem no dia-a-dia. O SC Braga tem um enorme orgulho nestes atletas”.