Os Sub-19 empataram, sem golos, na deslocação ao terreno do FC Porto, num jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato nacional.
Os Gverreiros entraram bem no encontro. Aos 10 minutos, Tomás Muller tentou a sua sorte, mas o defesa cortou para canto. No minuto seguinte, o avançado voltou a tentar o golo, com um remate em chapéu de longe, apanhando o guarda-redes desprevenido, tendo a bola saído a rasar a trave. Os bracarenses continuaram à procura do golo, mas esbarraram sempre na defesa portista. O jogo seguiu para intervalo.
No segundo tempo, os minhotos voltaram a entrar bem e a procurar chegar ao golo inaugural. No minuto 48, Flinto Costa ameaçou com um remate de primeira à meia volta. No minuto 54, foi Luisinho a rematar por cima da baliza. À passagem do minuto 73, Rodrigo Marques isolou Dani Rozzsuvaylo com um enorme passe e o extremo tirou o guarda-redes adversário da frente, mas rematou à malha lateral. Dez minutos depois, Manu Teixeira cruzou do lado direito e Afonso Patrão apareceu no centro da área para cabecear, tendo o golo sido evitado com uma defesa monumental.
Os comandados de Pedro Pires têm uma curta pausa no campeonato, estando o regress