Na manhã deste sábado, os Sub-23 do SC Braga perderam, por 2-1, no terreno do Portimonense SC. Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1.
No primeiro tempo, os Gverreiros entraram melhor na partida e aos 17 minutos Luís Asué obrigou o guardião adversário a uma grande defesa. Dez minutos depois, António Eirô com uma boa pressão sobre o adversário recuperou a bola numa zona alta do terreno e não perdoou na cara do guarda-redes, fazendo o primeiro golo do jogo. Apenas 2 minutos depois, os algarvios chegaram ao empate. Após a marcação de um pontapé de canto, a bola sofreu um desvio ao segundo poste.
Na segunda parte, os minhotos voltaram a entrar bem no jogo. À passagem do minuto 59, Luís Asué voltou a estar perto do golo. Com uma bela jogada individual, tirou dois adversários do caminho e viu o remate ser intercetado já dentro da pequena área. Quatro minutos depois foi a vez de Felipe Borges ameaçar a baliza adversária, fazendo a bola rasar o poste. Contra a corrente do jogo, aos 67 minutos, o Portimonense consumou a reviravolta no marcador. Até ao fim os bracarenses foram à procura da vitória, mas sem sucesso.
Na próxima jornada, os Sub-23 voltam a defrontar o Portimonense, no dia 3 de março, pelas 15h.