Fernando Serrão (30 anos) e Miguel Borges (29 anos) são reforços do atletismo do SC Braga para a época desportiva 2023/2024.

Os Gverreiros chegam provenientes do Sporting Cp e afirmam estar felizes por esta oportunidade e preparados para dar o máximo pelo Clube.

 

Fernando Serrão, campeão nacional de equipas nos 3000 metros obstáculos garante que está entusiasmado com este projeto e focado em atingir os objetivos propostos para a nova temporada.

Reforço: “Acompanho o SC Braga ano após ano e não vejo apenas um Clube, mas sim uma família. As pessoas que estão ligadas à modalidade foram importantes na minha decisão. Acredito muito neste projeto e nesta equipa”.

Metas: “Quero ajudar a equipa a conquistar o título de Campeões Nacionais em Corta-Mato e Estrada. Estes são os nossos principais objetivos para esta temporada”.

Qualidades: “Acredito muito no meu trabalho, dedicação e persistência. Esforço-me bastante para no momento decisivo estar no meu melhor nível”.

Adeptos: “Prometo fazer de tudo para dar muitas alegrias e honrar sempre a camisola deste grande Clube. Conto com o vosso apoio”.

 

Miguel Borges, Campeão de Portugal nos 3000 metros obstáculos e Vice-Campeão de Portugal nos 10.000 metros promete dedicação em todos os treinos para conseguir competir ao mais alto nível ao serviço do SC Braga.

Reforço: “Os projetos coletivos do Clube acabam por convergir com todos os meus objetivos pessoais e isso tornou a decisão muito mais fácil”.

Metas: “Quero lutar por todos os títulos coletivos que vamos disputar e apurar a nossa equipa sénior masculina de Corta mMato para as competições europeias”.

Qualidades: “Sou um atleta coletivo e bastante versátil nos três tipos de terreno: estrada, cross e pista”.

Adeptos: “Continuem a olhar para o atletismo do SC Braga como uma modalidade de conquistas. Vamos lutar para atingirmos, no setor masculino todas as vitórias que as nossas colegas já atingiram no feminino, tanto a nível nacional, como europeu”.