Depois dos Sub-17, prolongam-se os festejos na Formação SC Braga. À semelhança da turma de Custódio, também os Sub-15 garantiram, este sábado, o apuramento à segunda fase do Campeonato ao vencerem por cinco bolas a uma na deslocação ao Merelinense FC.
Caso para dizer que quando começou a funcionar… o marcador por poucas vezes parou. Nada a que já não estivéssemos habituados, ou não somassem os Gverreiros 47 golos marcados em nove jogos. Quanto aos nomes, também não mudaram muito…
O inevitável Dinis abriu a contagem à passagem dos 28 minutos e e voltaria a bisar aos 31′, com a ‘operação relâmpago’ a estender-se a Vasconcelos que, quatro minutos volvidos, aumentou a vantagem no placar.
Dos homens da casa surgiu uma (ténue) resposta em cima do intervalo, mas no primeiro minuto de compensação da etapa inicial, a diferença voltou a fazer-se a favor dos arsenalistas. Pedro Lima fechou em bom tom a saída para o descanso cabendo a Vasconcelos, aos 55′, o segundo da conta pessoal e o tento que encerrou a manhã de festa no Campo de Frossos.