O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao FC Porto, relativo à final da Taça de Portugal (4 de junho, às 17h15), estão esgotados.

Em seis dias, os Gverreiros deram mais uma enorme demonstração do seu apoio ao Clube e à equipa, que contará no Jamor com a maior moldura humana de sempre em jogos realizados no Estádio Nacional.

Importa recordar que o processo de venda priorizou os sócios detentores de Lugar Anual, reconhecendo o Clube que neste grupo se concentram os sócios com maior longevidade e que uma das vantagens contempladas no bilhete de época é o benefício no acesso a jogos como a final da Taça de Portugal.

Nesse sentido, o SC Braga acrescentou a estes sócios a opção – que só por estes poderia ser exercida – de compra de mais bilhetes, desde que destinados a outros sócios, disso mesmo sendo necessário fazer prova (respetivo cartão com a quota de abril paga).

No primeiro dia de venda, foi enorme a adesão dos detentores de Lugar Anual, sendo relevante referir que a média de ingressos adquiridos por estes sócios foi de 1,56 bilhetes por pessoa, ou seja, cada detentor de Lugar Anual, além do seu bilhete para a final, adquiriu, em média, menos de um bilhete (0,56) de sócio sem Lugar Anual.

Ainda assim, de forma a mitigar os constrangimentos provocados pela grande afluência de sócios às Lojas Oficiais, a política de venda foi ajustada a partir do 2.º dia, mantendo-se a exclusividade aos detentores de Lugar Anual, mas desta feita sem a possibilidade de compra de lugares de sócio sem Lugar Anual.

Ao longo de cinco dias, o processo de venda esteve aberto em exclusivo a sócios com Lugar Anual, concluindo-se esta fase no dia 20 de maio (sábado), com 98 % dos bilhetes disponibilizados nas lojas a serem vendidos.

A partir do dia 21 de maio (domingo) a política de bilhética foi alargada a todos os sócios com a quota de abril em dia, tendo os últimos ingressos para a final esgotado em menos de 2 horas.