Custódio, em declarações após a vitória frente ao Portimonense SC, afirmou que o SC Braga foi um “justo vencedor” e que fez “um jogo condizente com a sua qualidade”. Depois da sua estreia no comando técnico da equipa principal do conjunto arsenalista, Custódio disse que o futuro da sua equipa passa pela continuidade do sistema, sempre com o foco no sucesso.

Análise ao jogo: “No geral fizemos um bom jogo, uma 1ª parte muito dinâmica e equilibrada. Podíamos ter feito mais um ou dois golos e acabamos o jogo com 3 bolas no ferro e isso agradou-me bastante. Na segunda parte podíamos ter estado mais juntos na frente, os caminhos para a baliza estavam abertos e eles queriam fazer mais golos. No geral fomos uns justos vencedores e fizemos um jogo condizente com a nossa qualidade”.

Golo sofrido não apaga boa exibição: “Falei disso ontem na apresentação, temos muita qualidade e tenho a certeza que vamos melhorar. Foi um golo desnecessário que aconteceu e vamos trabalhar nisso e nos desequilíbrios, mas não tira o brilho que tivemos neste jogo”.

Futuro é a continuidade: “Já era bem parecido com a forma que eu usava nos sub-17. De forma geral vamos manter o sistema, claro que podemos alterar uma ou duas nuances mas a palavra é continuidade, continuidade de sucesso que nos garanta os nossos objetivos no final”.