A equipa sénior feminina de basquetebol do SC Braga defronta, este sábado, o CB Queluz na 5.ª jornada do Grupo de Promoção da I Divisão Feminina. O encontro está marcado para as 15h00, na AMCO Arena, e tem entrada gratuita.
Na antevisão da partida, Francisca Monteiro destacou que a equipa adversária é forte e que será um encontro difícil, mas garantiu que a equipa trabalhou intensamente durante a semana, com foco na correção dos erros cometidos em jogos anteriores. A Gverreira acrescentou ainda que o grupo se sente confiante e dará tudo para conquistar um bom resultado em casa, diante dos adeptos arsenalistas.
Francisca Monteiro
Adversário: “As expectativas para este jogo são as mesmas de sempre: entrar para ganhar. É uma equipa forte, tanto no jogo exterior como no interior, e que vem com tudo para tentar garantir a vitória. Para contrariar isso, não podemos deixar que imponham o seu ritmo de jogo desde o início e temos de lutar por todas as bolas como se fossem as últimas.”
Semana de Trabalhos: “Tem sido árdua e constante. Com foco na correção dos erros cometidos nos jogos anteriores, procuramos manter sempre a intensidade que queremos impor no jogo. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos a trabalhar para garantir que todas estejam focadas e preparadas para dar o nosso melhor.”
Chave para o triunfo: “Podem esperar uma equipa unida e cheia de garra para vencer. A chave para conquistar esta vitória é estarmos focadas no jogo desde o início, lutar por todas as bolas e manter uma boa intensidade de jogo.”
Importância do apoio dos adeptos: “É sempre uma motivação extra. Sabemos que vamos ter pela frente um jogo difícil, e o apoio das bancadas pode dar-nos a força extra para conseguirmos a vitória. Contamos convosco para nos ajudarem a lutar do início ao fim.”