Realizou-se este sábado a Gala Gverreiros do Minho. O evento destinado à pratica de Kickboxing e Muay Thai contou com a participação de dezoito atletas dos mais variados clubes da modalidade em combate.
Com o Pavilhão da Universidade do Minho bem preenchido nas bancadas, o SC Braga contou com sete atletas que marcaram presença no evento, proporcionando uma noite de muita emoção.
A noite começou com a vitória de Lara Martins, a primeira atleta dos Gverreiros do Minho a subir ao ringue, triunfando perante a adversária Beatriz Osório.
O atleta do SC Braga, Eduardo Cameselle, brindou os espectadores nas bancadas com segunda vitória da gala para o clube Minhoto, após um combate com muita intensidade.
O grande momento estava guardado para o final com o atleta dos Gverreiros, Helder Silva, a regressar à competição após dois anos de ausência. O retorno não podia ter corrido melhor para o atleta português, que permitiu ao SC Braga conquistar a terceira vitória da noite.
Os Gverreiros João Azevedo, Paulinho e Dima saíram derrotados dos seus combates. Já Alexandre Cunha empatou num embate muito dividido.
A Gala Guerreiros do Minho conta já com três edições, num evento que é organizado pela Secção de Kickboxing, Boxe e Muay Thai do SC Braga.