Na Legião há um novo gverreiro… feliz. É desta forma que se descreve Galeno após rubricar o vínculo que o liga ao SC Braga por cinco temporadas.

Trabalho, velocidade, assistências e golos é aquilo que promete acrescentar a um projeto “irrecusável”, garantindo entrega máxima na busca de ser e fazer os outros felizes.

 

 

Proposta irrecusável

“Estou muito feliz. É uma proposta muito difícil de não aceitar. Sei da grandeza do SC Braga, espero ser feliz aqui e espero ajudar a equipa a conquistar os objetivos do clube”.

No lugar certo

“Toda a gente sabe da grandeza do SC Braga. Não pensei duas vezes porque entendo que o SC Braga é o melhor para mim neste momento da carreira e por isso estou muito feliz por estar aqui”.

Promessa de trabalho para atingir objetivos

“Na época passada fiz uma grande época e espero dar continuidade ao bom trabalho no SC Braga. Vou ajudar a equipa, usando todas as minhas forças dentro de campo. Vou dar tudo de mim para conquistarmos os objetivos”.

Uma mensagem aos adeptos

“Os adeptos podem esperar de mim muita força de vontade. Isso não pode faltar. Acho que vou fazer uma grande época aqui e espero que os adeptos me possam ajudar também. Podem ter a certeza que vou dar o meu máximo”.

Ajudar… com golos e assistências

“Assistências e golos são o mais importante, mas quero ajudar o SC Braga de todas as maneiras”.

Namoro antigo

“Ainda estava no Brasil na primeira vez que o SC Braga mostrou interesse em mim. Na altura não se concretizou, mas hoje estou aqui e estou muito feliz”.

Um plantel forte

“Conheço alguns dos jogadores e o plantel é muito forte. Na época passada, quando jogava contra o SC Braga, diziam-me sempre que a equipa era muito forte e que tinha de dar o máximo. Esta época espero fazer parte de uma equipa muito forte, ganhar muitos jogos, fazer muitas assistências e ajudar a equipa todos os dias”.

Ansioso por começar

“A luta pela titularidade vai ser dura e vou ter de trabalhar bem todos os dias. Quero muito ajudar o SC Braga. Estou muito ansioso”.