Ainda há pouco começou a deixar a sua marca nos escalões jovens da Seleção Nacional mas já tem direito a passaporte para o prestigiado Torneio CONCACAF. Caso para dizer que as qualidades de Gama rapidamente conquistaram a confiança de Joaquim Milheiro e equipa técnica, que fazem do médio arsenalista um dos eleitos para a competição Sub-15 que se disputa em Bradenton, Estados Unidos, entre 2 a 12 de agosto.

“Dedicação, humildade e responsabilidade”, tanto na Equipa das Quinas como a nível interno, foram as promessas deixadas na reação à convocatória.

 

Gama convocado para o Torneio CONCACAF

 

Reconhecimento:

“É muito bom porque sinto que o meu trabalho durante as vezes em que estive na Seleção foi valorizado. Esta é uma aposta muito grande por parte do treinador nacional e irei dar tudo pela equipa, que espero bastante unida e coesa”.

 

Apanhado de surpresa:

“Não era algo que estava à espera porque há muitos jogadores de grande qualidade, como todos sabemos. Tentei sempre acreditar em mim e dei sempre o meu melhor. Independentemente das chamadas anteriores, mantive desde aí a mesma dedicação, humildade e responsabilidade e vou continuar a mantê-las”.

 

Gama convocado para o Torneio CONCACAF 1

 

Costa Rica, Jamaica e Barbados são os adversários:

“Iremos encarar todos os adversários com máximo respeito e com o objetivo de tentar trazer o caneco para casa. O entusiasmo é grande, claro. Trata-se de um torneio internacional, com grandes equipas, e do qual espero que Portugal saia bem representado”.