É com confiança e de olhos postos na baliza contrária que o Rangers FC se vai apresentar em Braga. Promessa deixada por Steven Gerrard no lançamento da partida, ele que se mostrou alheio a favoritismos.

O técnico perspetivou um grande espetáculo, alertando para a necessidade de a sua equipa cometer poucos Aerros.

 

 

Erros individuais

“Neste nível os erros individuais pagam-se caro, mas não penso que os golos do SC Braga tenham sido fruto disso. O primeiro é um grande golo e o segundo foi consequência de uma boa jogada coletiva. Olhando para os dois golos poderíamos ter feito melhor, mas espero que este tipo de erros não se volte a repetir. O jogo de amanhã é muito importante para nós, não vamos pensar no fim-de-semana”.

Contra favoritismos

“O SC Braga está em grande forma e são uma grande equipa. Será um jogo extremamente difícil, competitivo, talvez tenhamos uma pequena vantagem, mas não somos favoritos. Estamos confiantes, perante um SC Braga que está numa forma tremenda e, por isso, temos de estar cem por cento preparados. Na primeira mão podia o resultado podia ter sido 5-4 ou 4-3, houve muitas situações e os ataques das duas equipas são muito fortes. Estratégia? Não vou revelar isso aqui”.

 

Rascunho automático 2278

 

Perigo constante

“Vamos tentar criar o máximo de problemas à defesa do SC Braga. Acreditamos que podemos marcar e ser um perigo constante. Esperamos estar coesos, mas não vamos jogar na expectativa. Queremos implementar um plano eficaz e concretizar as oportunidades que criarmos”.

Os dois conjuntos pressionados

“As duas equipas têm a mesma pressão para passar à fase seguinte. É 50/50 para cada lado. Os adeptos do SC Braga esperam a qualificação, assim como os nossos. Não há uma pressão suplementar para nós”.