A segunda jornada da série A, frente ao GD Bragança não podia ter corrido melhor para os Sub-17 do SC Braga. Apesar do calor abrasador que se fez sentir, os jovens Gverreiros, conseguiram colocar todo o cenário a seu favor e incendiar as bancadas transmontanas.
No apito inicial a formação de Custódio entrou forte e nem o relvado seco parou a equipa arsenalista.
Os jovens Gverreiros abriram o marcador, logo ao minuto 7, com Gonçalo Braga a mostrar raça e determinação. Ao minuto 12, Falé fez as honras com o 2-0…o resultado dos primeiros 45 minutos.
Uma vantagem que não reflete a prestação de alto nível exibida pela equipa arsenalista, mas que já perspectivava uma verdadeira goleada à transmontana.
Na segunda parte, os jovens Gverreiros intensificaram o plano ofensivo e mostraram-se imparáveis. Macedo (63), Laudério (84´,90´) e João Santos(90´), conseguiram finalizar as oportunidades de golo, não dando hipótese à equipa da casa reagir.
O apito final do jogo terminou com o marcador 6-0, uma vitória consistente e que ditou mais três pontos para os guerreiros do Minho.
A terceira jornada do campeonato nacional, está marcada para o próximo domingo, a equipa guerreira recebe o AD Limianos na cidade desportiva, às 11h.