Mais do que um jogo, um ponto de viragem. Confiantes no reencontro com os três pontos, os Sub-17 do SC Braga veem na visita deste domingo ao Padroense FC o momento ideal para que a equipa saia com um resultado à imagem dos seus objetivos. Duelo de importância assumida por Rodrigo Gomes, jovem internacional que espera maior agressividade e eficácia Gverreira durante os noventa minutos.

 

Gomes: "Ambicionamos muito a vitória"

 

SC Braga ‘mandão’:

“O Padroense FC é uma equipa com qualidade. Mesmo sendo de 2004, um ano mais nova, apresenta boas rotinas e boas características defensivas e ofensivas. É um adversário equilibrado, que ataca e defende bem, mas frente ao qual queremos – e sabemos que temos essa capacidade – de impor o nosso jogo”.

 

Gomes: 2

 

O que tem faltado:

“O arranque nesta fase não foi o melhor mas a equipa continua focada no nosso objetivo, que é chegar à terceira fase. Jornada a jornada, vamos sempre lutar para vencer. Penso que o que tem faltado – e, por consequência, nos prejudicado -, é alguma falta de agressividade e de eficácia. Conseguimos assumir o controlo do jogo mas temos de fazer isso durar ao longo de cada minuto”.

 

 

Ponto de viragem?

“Sim, este acaba por ser um jogo importante nesse sentido… Ambicionamos muito a vitória, o nosso grupo tem confiança em si próprio mas para fazê-la subir ainda mais precisamos dos três pontos. Começando a somar os resultados que queremos, vamos certamente ganhar mais forças para lutarmos pelo nosso grande objetivo”.

 

Gomes: 3