Reforço do SC Braga no mercado de inverno, Pizzi, em entrevista aos meios de comunicação do Clube, afirmou que está feliz com o regresso Gverreiros. O jogador, de 33 anos, sublinhou ainda a vontade de ajudar o SC Braga a alcançar os objetivos que tem pela frente esta temporada.
Regresso ao SC Braga: “Está a ser ótimo, estou muito feliz no SC Braga. É um grande Clube, com uma história enorme e quero ser mais um a contribuir para o sucesso do Clube”. Sempre tive o objetivo de regressar ao futebol português. Quando surgiu esta oportunidade decidi regressar porque era benéfico para mim, a nível profissional e pessoal”.
Críticas e vontade de ajudar: “Lido sempre com a crítica de uma forma muito ponderada. Já estou habituado e sempre soube lidar com isso. Aceitei o que disseram e foquei-me em dar o meu melhor pelo SC Braga. Quero acrescentar, ajudar o Clube e os mais jovens com a minha experiência, é nisso que estou focado”.
Espirito de balneário: “Fui muito bem recebi por todos. O sucesso de uma equipa passa também por aquilo que somos no balneário. Temos um espírito muito bom e muito saudável dentro e fora de campo”.
Apoio e crescimento do Clube: “O SC Braga está num nível muito elevado. É de louvar o crescimento que tem demonstrado nos últimos anos. Os adeptos são também parte importante nesse crescimento porque têm apoiado cada vez mais o Clube, a comunhão com a equipa é excelente e isso é muito importante, ajuda a dar um extra dentro e fora de campo.”