Nova semana, nova competição para as Gverreiras. A equipa feminina estreia-se este domingo na Taça da Liga Feminina 2025/26 contra o Valadares Gaia, em jogo da 2ª jornada da Série A. Gudrún Arnardóttir lançou o encontro contra a equipa de Vila Nova de Gaia e espera um jogo bem disputado, apesar de demonstrar vontade de triunfar.
Jogo diferente do campeonato?: ” Sim e não. Na última vez que jogámos contra o Valadares Gaia, o encontro foi equilibrado, tanto no jogo como no resultado. Acredito que evoluímos muito como equipa desde então, assim como o Valadares Gaia que também têm jogado bem. Por isso, penso que será um jogo semelhante e equilibrado entre duas boas equipas. No entanto, acredito que será ligeiramente diferente no sentido em que a qualidade de jogo será maior devido à evolução das equipas”.
Crescimento: “A equipa tem crescido bastante nas últimas semanas e acredito que temos demonstrado dentro de campo boas performances nos últimos jogos. Espero e acredito que vamos continuar a evoluir nesse sentido, ser cada vez melhor como equipa e continuar a tirar bons resultados disso”.
Nova competição: “Todas as oportunidades que temos para lutar por títulos é algo que nos motiva. Estamos prontas para essa luta em todas as competições e a Taça da Liga não é excepção”.
O jogo está marcado para as 15H00 de domingo no Estádio Amélia Morais e contará com transmissão em direto no SCB NEXT.

