Com o apuramento à segunda fase já garantido, os objetivos não se dão, ainda assim, por terminados no seio dos Sub-17 do SC Braga. Numa semana com dupla deslocação – jogos que encerram a presente etapa do Campeonato -, Guilherme foi o porta-voz para o primeiro deles e que vai ter lugar, esta quarta-feira, no terreno do FC Famalicão, sublinhando a motivação de todo o grupo em atingir a melhor pontuação possível.
Rota não muda:
“Os objetivos passam por ganhar, é sempre esse o nosso objetivo. Queremos continuar a praticar um bom futebol e vencer os dois próximos encontros para assim atingirmos os 28 pontos, é somente nisso que estamos focados”.
Semana ‘dura’ mas com sentimento especial:
“A este nível não podemos acusar cansaço. Vai ser uma semana diferente daquela a que estamos habituados, com jogo a meio da semana e outro no domingo, mas a motivação em representar o SC Braga faz com que isso se sobreponha a qualquer outro sentimento. Toda a gente está motivada, confiante e alegre, tivemos uma preparação muito positiva para esta partida”.
FC Famalicão à procura dos três pontos:
“Tal como todas as equipas o fazem, o FC Famalicão vai certamente dar tudo contra nós até porque ainda não está matematicamente excluído da presença na segunda fase. Terá uma pressão diferente, é um jogo importantíssimo para este adversário, mas vamos fazer de tudo para o contrariar e fazer impor o nosso futebol. Acredito que isso se vai refletir num bom espetáculo”.